sábado, 8 de janeiro de 2011

2011

Olá pessoal,bem bem aqui e Kaiko :3
Primeiramente,eu quero perdi mil desculpa as vocês,sabe começamos esse Blog em junho do ano passada , e paramos,bem vou explicar os motivos a vocês ! Bem eu Kaiko, tenho mil coisas a fazer lá na minha casa , ainda tem escola que realmente isso acaba comigo , a outro detalhe o pc tem um senha que só a minha mãe sabe , é trágico isso  ! Outra coisa bem pior tenho que dividir o pc com meu irmão, ah vocês já viram né ? Minha amiga Meiko estava chio de coisas a fazer também, tenho que conversa com ela ainda ...   bem agora eu prometo que vou tentar postar sempre que puder ! Eu realmente fiquei surpresa quando eu vi que tenho 8 seguidores, obrigado gente ♥

Outro detalhe que não posso deixar de comentar e sim, eu vou fazer o ''Projeto Wold is a mine'' , acha que semana que vem já tenho isso ... tenho que falar isso com a minha parceira de trabalho sabe . E também sem dúvidas vou  comentar um pouco sobre a aparição da Miku no ''Fantástico'', e esse foi um assunto muito comenta esses dias, então quando houver um tempo vou tentar postar aqui também , apesar que eu particularmente , não achei grandes coisas aquela reportagem lá,não vai algo grandioso mais vamos tentar fazer algo bem interessante ! Bem acho que tudo por hora , e dizer que eu não quero desistir desse Blog não , pelo contrário quero que ele se fortaleça e fique um lugar bem interessante. Pelo menos tentar ...

E mais uma vez, peço mil desculpa as vocês ! Esses são minhas sinceras desculpas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário