segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Miku nossa Hime-sama!


Não concorda? Isso mesmo mesmo que analisemos várias outras vocaloid, não tem jeito Miku Hatsune e nossa Hime-sama, modesta parte, a música que tem mais cara da nossa diva é a música '' Wold is mine'' uns do mais maiores sucessos!Isso ficou mais evidência naquele lindo show que a nossa diva deu no Japão !

Foi realmente emocionante não acham ? Eu mesma não me canso de ver, acho realmente emocionante !! Mais o que me deixou realmente surpresa foi quando vi a nossa Diva na Tv ! Ouvi algumas pessoas que não gostaram e outras que gostaram da ideia da Miku aparecer na Tv,mais quando eu vi a  propaganda não tive muito o que pensar,só pensei assim '' Vou ver para ver como é '' quando o dia chegou e fiquei esperando a reportagem começar ,mais quando eu vi ....não achei algo ''emocionante'',mais claro esse e minha opinião, mais até hoje não se dizer ao certo se gostei ou não, isso e tudo. Então gente qual e opinião de você ?    

Outra coisa gente vou deixar meu Twitter aqui >>> kaiko_80

Espero que tenham gostado do post de hoje ♥~~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário