sábado, 8 de janeiro de 2011

Voltando a ativa... x33

Hello Minna!! *---------*



Desculpem-me pela ausência no blog, farei de tudo para não faltar posts aqui, viu? <3
Meu tempo foi drasticamente diminuído, ando ocupada demais demais da conta x.x

Bom, acho que todo mundo que gosta de Vocaloid viu quando o Fantástico falou da "Cantora que não existe", Hatsune Miku  '-'
Muitos amigos e amigas minhas começaram a dizer: "OH Deus, agora que os posers vão acabar com Vocaloid, Vocaloid vai virar "Modinha""... 
Me perdoem se eu estiver errada, mas Vocaloid não é algo exclusivo dos Otakus ou amantes do mesmo a MUITO tempo .-. 
Tudo bem, é muito chato esse negocio de posers e blábláblá, mas a um ano atrás +/-, acho que a RedeTV e uma outra empresa que não estou lembrada no momento já tinham mostrado algo sobre o assunto, e foi MUITO PIOR do que o Fantástico fez, que até pronunciaram o nome dela direitinho! (*-*).

Eu acho que eles poderiam fazer uma matéria exclusiva para Vocaloid, afinal, nós merecemos \Õ/

Gente, fico muito feliz por estar voltando para o blog, pelo menos até fevereiro eu vou ter tempo o suficiente para postar várias coisas aqui pra vocês *-* 
 Sempre que eu tiver um tempo sobrando, eu venho aqui pra falar algo diferente :3~
Mil bjs pra todos que seguem o blog, parece que já são 8, OMG *---* Vocês não sabem como isso é bom pra gente *-*  Obrigada <3

Bom, a Meiko aqui fez um Twitter: @Katokitcha
Podem me seguir, eu sigo de volta \õ/
Beijos Beijos, Fuuui *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário