terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Kaito,O VOCALOID !

Não existe Vocaloid com um voz tão marcante masculina como a do Kaito, né ?
Sinceramente, ele um Vocalid mais completo que existe , modesta parte! Tem uns dos melhores clips, meus favoritos são Cantarella e Yumi no ou, ele muito engraçado e cavalheiro, quase um Rei ! Quem não repara nas parcerias que ele tem ? Com a divas , Meiko e Miku , para ser sincera prefiro ele com a Meiko, sei lá combina mais né ? E com o Gakupo e Len ? Eu também adoro !

Não podemos de deixar de falar da quase irmãzinha dela a minha diva master Kaiko, a  voz desses 2 juntos , são uma sintonia maravilhosa ! Mesmo algumas pessoas ter algum preconceito com UTAU,mais sabe eu acho que amo mais UTAU do que  VOCALOID ,é

Ah, outro membro da família Shion que não devemos esquecer , e o maravilhoso Akaito, ele a versão ''red'' do Kaito , isso e óbvio , desculpa gente eu sou lerda, mais enfim ...não posso me empolgar muito sobre o Akaito ,por que já me umas coisas aqui no meu kokoro !

Então gente ,isso só por hoje , já dei motivos de sobre que nosso Kaito e um vocaloid maravilhoso!


Ps da Kaiko: Bem vindo novos seguidores! Agora a Rádio Animix  faz parte do nosso blog , infelizmente não estou tendo muito tempo para ouvir, nem para ouvir minha amiga : Tia Uvinha linda <3 tive a honra de conhecer ela , muito simpática, é. Bem espero que gostem desse novo post,bj        

Nenhum comentário:

Postar um comentário